PRODUTOS


Os principais produtos da Business s ão os seguintes:

a. Lojas Virtuais
São inserções no guia de produtos e serviços de cada capital. Um link para a página da loja virtual do cliente. É o carro chefe de vendas e o produto mais importane. Cada portal tem seu guia de produtos e serviços .

b. Publicidade Regional
São os anúncios feitos nos portais regionalmente. São banners de tamanhos variados, nas diversas páginas e podem ser colocados em diferentes lugares, tanto na página principal, como nas páginas internas, tanto na página inicial, como nas páginas internas. A diferença é que aqui, a publicidade é inserida de forma regional, ou seja, um comerciante pode anunciar regionalmente em um portal de carros de Porto Alegre, por exemplo. O anúncio é regionalizado e o seu preço varia de acordo com a localização e o tamanho do mesmo.

c. E-zine (Informativo Eletrônico)
O E-zine é um informativo eletrônico enviado a pedido do internauta, em sua caixa postal, como uma revista eletrônica. Um dos produtos que a Business vende é exatamente a inserção de propaganda nestas e-zines.

d. Publicidade Nacional
São os anúncios feitos nos portais, de forma nacional. São banners de diversos tamanhos nas diversas páginas, em diversos locais nos portais. Assim, por exemplo, uma empresa pode anunciar em todos os portais de shopping em todas as capitais do Brasil. A isso é dado o nome de publicidade nacional ..

e. Produtos Eletrônicos Próprios
Esses são os produtos desenvolvidos pela própria Business, como catálogos eletrônicos de modelos de vestido de noivas, revistas eletrônicas de simpatias, revistas eletrônicas de receitas, entre outros. São vendidos diretamente através de cartão de crédito e a senha para acesso é enviada ao comprador.

f. Intermediação de Vendas com Cartão de Crédito

g. Rede B2B e Buscas
São redes formadas por portais Business to Business e Rede Buscas.